Posso pagar fiança por um familiar?

A fiança é um direito muito importante para quem está sendo acusado de cometer algum crime! Mas deve ser utilizado com cautela para não piorar ainda mais a situação.

 

Em grande parte dos crimes é cabível o pagamento de fiança, mas o Delegado em si, só pode aplicar fiança se o crime tiver pena máxima de até 4 anos, o que pode ser facilmente verificado por um bom escritório de advocacia.

 

O que pouca gente sabe, é que em muitos casos, é possível conseguir a liberdade mesmo sem o pagamento de fiança. Daí a importância de o familiar não se dirigir sozinho à Delegacia de Polícia.

 

Em todos os casos, é muito importante confiar em um bom especialista, ou melhor em um escritório, já que um só advogado pode não conseguir dar o suporte que você e sua família precisam. Um advogado que atua sozinho pode, por exemplo, ficar doente, internado por COVID ou simplesmente pegar mais processos do que daria conta... Já em um bom escritório a segurança aumenta, já que possuem uma equipe de diversos especialistas, muitas vezes até por um valor mais baixo do que costuma-se pensar.

Ficou com alguma dúvida?

Fale conosco.

whatsapp.png